Você foi uma das crianças no bairro que tinha um carrinho de limonada criada em seu quintal da frente? Se assim você já sabe a arte do negócio barato.

O investimento no trabalho empresarial é um termo muito amplo. Eu acho que um empreendedor precisa levar em consideração tanto o investimento monetário e do investimento de tempo. Eu acho que você vai encontrar poucas empresas start-up proprietários que não puseram em inúmeras horas 24 dias para começar seu negócio começou.

Uma avaliação do investimento monetário deve incluir as seguintes respostas:

Posso vender o negócio como um todo ou como parcelar, se eu não sou bem-sucedido?

Até que ponto eu paro afundar o dinheiro em minha empresa, se não for bem sucedido? (Você precisa ser realista quando se inicia um negócio, muitos empresários que perderam tudo porque o seu negócio não foi bem sucedido e não poderia acabar com a saída de caixa. Tenha um plano para o pior cenário possível.)

Agora que abordamos algumas questões importantes que eu acho que as empresas que começam com investimentos de pouco ou nenhum geralmente começam como hobby de uma pessoa e eles decidem a crescer em algo rentável. Olhe para sua vida o que você gosta de fazer? Você pode vender ou compartilhar isso com alguém?

Pense na pessoa que adora cozinhar e decide responder ou assar. Como sobre o jardineiro que inicia um local de alimentos co-op. Ou mesmo o pescador solitário que decide tomar cartas no meio do mar. Se você iniciar um negócio que você está apaixonado por você nunca vai sentir que você está arrastando o auto para o escritório.

Outra via é a prosseguir a vaguear sua biblioteca e ver se um tópico dispara seu interesse. Se você thinkwow ninguém está oferecendo este serviço. Eu poderia realmente ajuda as pessoas se ofereceu isso ao povo da minha comunidade. Lembre-se de empresas bem-sucedidas são aquelas que primam no atendimento ao cliente e se destacar da concorrência.

Não deixe a tarefa de iniciar um negócio assustá-lo. Há um pouco de burocracia que você terá que passar depois de ter sua idéia. Olhe para aqueles que sabem que já passaram pelo processo e iniciar a sua plano de negócios. Ao completar uma plano de negócios você vai ter certeza de que você não olhou mais necessária, mas tanto os custos inesperados.

Lembre-se de grandes idéias nem sempre vêm de grandes investimentos. Pense na rocha do animal de estimação e todas as empresas de TI que começou na garagem de alguém.

por Holly Marie Wright

Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Blog no Facebook!



Deixe um Comentário

Comentários