Que negocio é bom para montar em cidades pequenas?



Que tipo de negócio é recomendável montar numa cidade pequena com até 100. 000 habitantes onde a maioria tem poder aquisitivo baixo? De preferencia um tipo de comercio ou serviços que não necessite abrir aos domingos. Especifique tambem qual o capital necessário para o negócio que você indicar. Um abraço a todos


Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Blog no Facebook!



Deixe um Comentário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Um bom negócio acredito que seja um comércio de gêneros alimentícios, tipo um mini mercado. Quanto a serviços, algo ligado a salão de cabeleireiros também poderá ser um bom negócio. Já o capital inicial não posso lhe dizer ao certo, pois não faz parte de minha área de trabalho, qualquer coisa que lhe dizer será hipotético. Porém, uma boa sugestão para você é procurar o Sebrae. Lá eles podem lhe orientar sobre vários pequenos negócios, inclusive levantam valores, dão assessoria técnica. Funciona.

  2. Todos os negócios podem ser prósperos ou não. Muitas vezes mais vale uma gde idéia do que muito dinheiro. Pq se vc investir pouco mais for crescendo pode ficar bem. Porém se investir mal um bom capital pode acabar. Para ter a chance menor de errar pesquise vc mesmo a região em que mora.

  3. o interessante é ser criativo, faça pesquisas em outros cidades maiores e veja algo que não tenha em sua cidade, e invista na idéia. Com certeza você terá muito lucro, e levará algo novo para seus vizinhos. Veja dicas e sugestões no blog Carreiraup.

  4. Pingback: MARIA GORETH VALENTI

  5. Pingback: MARIA GORETH VALENTI